sábado, abril 30, 2005
Pneus Ramôa. Não há livre marcado à tôa.
Braga.
Todos já ouvimos falar, vimos, ou mesmo vivenciamos a beleza e qualidade do novo estádio deste burgo minhoto. Porém, numa nota puramente pessoal, confesso sentir uma acentuada nostalgia do velho 1º de Maio.
Quem não se recorda das transmissões da RTP em directo desse velho monumento granítico? Era impossível manter os olhos no relvado durante muito tempo, devido á verdadeira inundação visual de placards publicitários com nomes porreiros. Ranhada e Teixeira, Stock Car e o imortal Pneus Ramôa são alguns que têm um lugar especial no meu coração. E nunca devemos descurar o belo Feira dos Tecidos estampado de forma 80's num elegante quadrado branco que ocupava toda a camisola vermelha do Arsenal do Minho.
Andrade, o Senhor de bigode à escovinha, é o expoente máximo dessa geração, juntamente com Karoglan, Barroso ou o voador Rui Correia. Mas escolhemos este porque tinha bigode, claro.
o que seria do mundo da bola sem registos fotograficos?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu sou bracarense e recordo também com nostalgia os jogos no 1º de Maio... Espectáculo. Só me vem à memória o Toni a meter uma coxa ao Gamarra...
É impressão minha ou o Andrade sem bigode é o Petit?
Enviar um comentário